domingo, 21 de abril de 2013

O Teatro


Fez-se assim sem percebermos uma peça teatral
Na qual de certo modo não criamos por mal
Não ensaiamos  antes do ato inicial
E assim se criando no momento em que começamos
As cortinas se abrem devagar para o nosso espetáculo particular
“Isso é real ou encenação?” é possível ouvir o público questionar
Esse vir-a-ser é um amor guardado numa caixa de madeira que espera aparecer
Enquanto isso as falas se desenrolam  sem seguir nenhum roteiro
Nós somos o casal dessa trama inventada
Eu cúmplice e amante, você minha é minha alegria e cefaleia
Enquanto isso damos risada disso tudo pois, também somos a platéia
Espero que algum dia nós ultrapassemos essa barreira, para darmos um salto sem temor
Para fora do palco e juntos assim viver isso de forma real como o nosso amor
Mas por enquanto isso não é a arte final é apenas um rápido esboço
Ainda tenho que usar todo dia e toda noite  a máscara em meu rosto
E como é representado o teatro, uma das mascaras sorri enquanto a outra chora
Me resta usar a máscara da tristeza e depois do ato final ir embora  

Apenas feche seus olhos e imagine
A vida que poderia ser
E tenho certeza
Que se ouvir a voz dessa verdadeira emoção
Você escolheria a melhor opção
Simples assim:
Esqueça o resto, jogue tudo pro alto e vem pra mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário