domingo, 21 de abril de 2013

Pássaros


Quem chora seus pecados pedindo perdão?
Por quem eu disse sim quando você diz não?
Quem me fez cair pra depois eu vencer?
Quem me deu a vida só pra me ver morrer?
Quem inventou a guerra inventou a paz?
Me diga por que você se faz
O mundo gira rápido já é outro dia
Não me importa sua reza nem a sua alquimia
O amor é irreal é assim que eu vejo
A circunstância carnal de um desejo
Quantas vezes você vai cair para aprender?
Que existe trevas e luz e eu não sou você!

Pra onde eu vou ?
Pra onde eu vou agora?
Se tudo é tão igual e os pássaros vão...
Pra onde eu vou ?
Pra onde eu vou agora ?
Se estamos no final e os pássaros vão...

Quem disse oque era certo ou errado?
Aquele traidor estava do meu lado
Quebraram  minhas asas e eu não pude voar
Não tenho mais vida, nem sequer um lar
As rosas brancas estão mortas no jardim
E eu procuro quem escreveu o fim
Por quem as lágrimas rolaram?
Por quem os sinos dobraram?

Para onde eu vou ?
Pra onde eu vou agora?
Se tudo é tão igual e os pássaros vão...
Pra onde eu vou ?
Pra onde eu vou agora ?
Se estamos no final e os pássaros vão...

(Eu quero voar pra fora dessa gaiola feita de tempo e espaço
Eu questiono a existência mas não há resposta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário