domingo, 19 de maio de 2013

3 Amigos


Vários anos se passaram
Muitos momentos bons
e uma centena de momentos ruins
Mas  o que é mais triste é que a vida tenha nos separado

Ainda lembro das nossas besteiras
Dos finais de semana de bebedeiras
E de conversas sobre a todas as coisas
Faz mais de 6 anos mas parece que foi domingo passado

Nós três brigando por um assunto qualquer
Por ideologia, trabalho ou mulher
Sempre andávamos em círculos nisso
E por mais que estivéssemos certos pro mundo sempre parecíamos  errados

E a vida seguiu assim meus amigos
Isso é apenas um introito
Mas ainda fico ébrio na sessão 8
Sozinho lembro de tudo, será que ainda sou um degenerado?

A bifurcação apareceu e a gente fingiu que não viu
Cada um foi por um caminho
Segui o meu sozinho
Mas já me acostumei , não me sinto desamparado

Espero que vocês estejam bem
E que possamos nos encontrar
Pra conversamos como antes
E como sempre eu dizer que da vida estou enfarado

Mas deixo aqui minhas palavras
Pois sempre seremos os três amigos
Não importa quanto tempo passe
Por que eu sei que não nos vemos mais como antes, nós sempre estaremos lado a lado





Nenhum comentário:

Postar um comentário