segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Sobre a música


Produzir música sempre foi uma experiência extraordinária para mim, desde os 10 anos eu escrevo. Compor me fazia sentir realmente vivo.
Agora nesse momento estou parado, não componho, não pinto mais quadros, nem faço mais rascunhos. Isso por uma grande insatisfação em relação a minha jornada com a banda que eu tinha, com meus amigos e com o público em geral. Agora sinto um imenso vazio e algo que nunca senti antes em relação a música: Não quero compor.
Simplesmente não sinto nenhuma vontade de compor para que alguém, ou somente eu, escute.
Meu quarto é uma grande cidade destruída por essa guerra.
Quando a poeira abaixou não pude ver mais meu sonho-estrela brilhante ao centro, vi apenas madeiras, plásticos, ferros e cordas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário